
*fragmentos de:
/virtudes famintas
Geralmente deparamo-nos com situações na sociedade e somos obrigados a pensar ou rever certas atitudes. É de praxe do próprio ser humano reagir a questionamentos à ele impostos. O fato de reagir, deve ser uma manifestação corporal ou verbal de seu próprio intelecto.
Porém, essas manifestações podem ser de origem não idônea, e as pessoas não aplicam os valores vitais em suas atividades sociais. A fome ou necessidade de certas virtudes ao ser humano é primordial para o seu abastecimento interno.
Paz, amor, compaixão e inúmeras outras qualidades constituem a essência de cada um de nós. Ao alimentar nossos vícios e virtudes, estamos reagindo em prol de nós mesmos e isso reflete-se em nosso convívio social.
Fome pode-se ser subentendida a necessidade orgânica, mas também é importante a necessidade espiritual e figurada.
Alimentar a essência que habita cada um, é direito anexo à cada personalidade. Tal façanha pode não ser tão fácil, quando depara-se ao maior mal que pode existir dentro de cada um: nós mesmos.
dnwiaodnwiandwanionaiowdwnioaidonandiowanidaniodnaiowdnawdniowad
tô viajando já.
[ o texto acima foi escrito durante os 5 últimos períodos de uma aula de portugês, onde minha barriga encontrava-se insamente faminta. Eu gosto dele, e com ele consegui uma nota ótima, thank yoou ;@ ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário