7 de setembro de 2009

Onde estiver - Gloria

A inclusão digital tem me ajudado bastante em relação ao meu convívio perpendicular à realidade.
É bom saber também, que eu evolui juntamente com o avanço tecnológico. É claro que não acompanho com assiduidade todas as mudanças diárias que acontecem em minha volta.
E se acompanhasse, tenho certeza de que meu humor seria uma chaleira em ebulição e esse excesso resultaria numa bipolaridade daquelas.
Minha intenção não é acompanhar tudo como se me adaptasse ao modelo evolutivo tecnológico, mas sim, estar por dentro de alguma coisa que me faça informada, e bem posicionada num ângulo "global".
Bem, descobri uma amizade notável, e é sobre isso que quero falar.
Talvez seja cedo o suficiente pra eu estar cometendo um equívoco, mas eu quero estar realmente certa em relação à isso.
Já tive inúmeras experiências de 'amizades virtuais', e isso já me faz uma veterana pra falar que isso vale a pena. Tenho amigos que duram há mais de 3 anos, e que nunca os vi pessoalmente... e talvez jamais venha a conhecer.
Isso pode parecer banal, mas a internet, é sim, uma das melhores maneiras de conhecer as pessoas.
E conhecer suas proezas, minúscias, seus gostos e suas manias. Seus defeitos e suas devidas índoles. Talvez isso seja um vínculo com a realidade. [realidade distante, diga-se de passagem]
Estabeleci grandes fontes de contato pela internet, aprendi com essas pessoas. Espero ter compartilhado oque sei com as mesmas, e, principalmente, acarretei e guardei tudo que pude absorver, de cada um dos meus estimados 'amigos virtuais'.

Mas andei guardando, especialmente, um novo amigo.
Conheci ele atravéz do orkut, (oque não o difere muito, em relação aos outros). Mas dessa vez nao foi aquele "amor à primeira vista". Não me vi apaixonadamente excitada quando falei com ele a primeira vez. E isso foi bom. Me contive e isso me fez controlada e animada, pra começar do começo.
A paixão e o sentimento amigável, vieram acompanhando a evolução d e nossas conversas. O decorrer das tardes e/ou noites inteiras falando sobre inúmeros assuntos.
A transmissão de pensamentos, os tiros certeiros nos gostos de cada um, o modelo de conversa perfeito. A sintonia. A sinfonia.
Tudo parece estar indo realmente bem. Tudo no seu lugar, nenhum sentimento empurrado, ou nenhuma vontade reprimida.
Total liberdade pra qualquer sentimento que possa aparecer por aqui, ou que já se encontra existente entre nós.
E o melhor de tudo, é totalmente recíproco.
Não é nada comparado ao amor, tampouco à verdadeira amizade.
Mas é, de fato, um sentimento bom. Um novo amigo, amigo de queijo, amigo de brastemps, amigo de gloria e de libra, amigo querido, amigo tão nacional, amigo de longe, amigo virtual.
Aquele 'Mano, ella?' foi um bom início.
Espero estar acertando, mais uma vez. :) ~Sr. Projeto Social, hoje você foi o alvo de minhas palavras.
thank you.
Tens se saído tão bem. E com certeza está na minha lista de boas pessoas.
(mesmo sabendo que boas pessoas não chegam à lugar algum, sendo boas pessoas!)

;@

Nenhum comentário: