17 de novembro de 2010

Time to Pretend.

Estou me sentindo forte e viva, no auge da minha vida. Vou fazer um som, ganhar uma grana. Vou me mudar para Paris, foder com as estrelas.
É uma decisão minha de viver rápido e morrer jovem. Eu tive a visão de mundo, agora vou me divertir um pouco.

Tudo bem, é impressionante, mas o que mais eu poderia fazer?
Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar à trabalho?
Vou sentir saudades das brincadeiras, dos animais e de cavar procurando minhocas; Vou sentir saudades do conforto de minha mãe e do peso do mundo; Vou sentir saudades do meu irmão, do meu pai, do meu cachorro e da minha casa.
É, vou sentir saudades da chatice, da liberdade, e do tempo passado sozinha.
Mas não há nada que eu possa fazer.
O amor deve ser esquecido, a vida sempre pode recomeçar.

Nos afogaremos no nosso vômito e esse será o fim.

3 comentários:

Anônimo disse...

não, afogar-se no vômito é coisa de pobre. O fim será quando todos os vulcões entrarem em erupção ao mesmo tempo e todas as cinzas pairarem no ar bloqueando o sol. Assim será o fim, sem sol e feliz (:

Unknown disse...

e vais sentir saudades da chatice do plinio, dos bobices da anna, da sinceridade do yan e da ironia da fran. podi crê.

Lidiane Almeida disse...

É, tem coisa que a gente é obrigada a deixar para trás e seguir em frente. Mas é assim mesmo, ou de que outro modo a gente poderia crescer, evoluir na vida? Paris, aí vamos nós.