12 de agosto de 2010

so lonely.

Um dia foi pequeno demais, e ainda existiam outros sonhos em meu coração.
Mas eu achei um lugar pra ele, um lugarzinho pequeno, onde a mínima existência dele pudesse ser importante pra mim.
Mal sabia eu, que ele, tão pequeno, pudesse crescer, e tão rápido. Passaram-se os dias, e a convivência diária com ele aumentava, fazia-se então necessário que ele conquistasse mais espaços dentro da cidade do meu coração.
Comprou casas, começou novos empreendimentos, até hospitais e centros psiquiátricos ele constriu.
A cidade coração foi sendo dominada por ele, e ele jamais saiu do meu lado. Esteve comigo noites e dias, inclusive por causa dele, conheci outros corações e sei que também instalei minhas casinhas nas suas respectivas cidades.
Mas então um dia, ele foi embora, e esqueceram de desligar as luzes da cidade.
Naquela noite, a noite foi clara demais e não deixou meus sonhos dormirem. O centro psiquiátrico sofreu um rompimento na segurança e todos os loucos pensamentos da Manoella escaparam. Eles causaram uma destruição na cidade, eles foram disseminando suas paranoias por onde passaram. E as luzes continuaram acesas.
Passaram-se quatro dias de luz acesa e confusão.
Então lembrei-me que, em aproximadamente em algumas hora, ele voltaria.
Mas e então, como ficaria minha cidade?
Já tão destruída pelos psicopatas que insistiam em pixar nos muros do meu coração: 'Ele será mais feliz nessa viajem'.
Talvez meu coração não seja suficiente para tua cidade.
Mas eu sei que, por ter tanto amor à ela, voltarás e reconstruirás toda a estrutura abalada, e vai secar os rios de lágrimas dos compartimentos do meu coração.
Vai voltar.

Você retornará.

E esse ciclo se repetirá outro dia.
Mas você vai voltar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, eu já entrei uma vez no teu blog pra ler! Achei bem interessante, tu escreve tri bem e tuas palavras são bem verdadeiras! Continua aí ;)
beijo!