Lembram-se quando eu tinha aversão à homens, relacionamentos? Quando eu insistia em apenas apaixonar-me daqui a 10 anos?
Pois bem, esqueçam.
Se algo mudou, talvez seja essa a explicação. Leonardo.
Existem coisas que eu não costumo dizer, costumo apenas olhar. E fiéis, aprendam, os olhos dizem milhões de coisas, e vocês acabam esperando sempre pelas palavras.
Devoto enorme valor aos olhos, eles jamais mentiriam. Foram feitos pra disseminar a verdade, a inocência e pureza do coração.
E o coração é quem dita as regras, em determinados momentos da vida. Quando nos deparamos com Leonardos insistentes e apaixonantes em nossos caminhos.
Quem nunca se perguntou porquê existem tantos Leonardos em nossas vidas?
Eu resumiria meu amor, resumiria minha infinita gratidão. O peso do amor não cabe numa balança, nao pode-se resumir. Embora um nome englobe todas as minhas mais sinceras intenções.
Talvez o que acontece embaixo das estrelas, tenha significado maior quando se está do lado de quem se gosta. O sigfnicado da saudade quando, debaixo das estrelas, caem chuvas de solidão, de falta. Ou o significado de tudo seja apenas amor. Carícia ou estima.
Se as estrelas daquela noite estiverem certas, mais duzentas noites como aquela nos abençoarão. Se as estrelas forem simpáticas, nos presentarão com mais duzentas estrelas pra iluminar duzentas noites. E mais duzentas... Até que tudo acabe, ou um suspiro, ou um pranto.
As estrelas não ousariam levar embora meu amor, não quando elas sabem que esse é o melhor de mim, o melhor pra mim. E que isso é tão recíproco.
Obrigada estrelas. Devo à vocês minha felicidade e plenitude hoje.
Vocês me concederam alguém, vocês iluminaram.
'Look at the stars, look how they shine for you'
te amo Léo, e espero te amar, enquanto duzentas estrelas ainda restarem no céu. E tenho certeza, que elas pra sempre vão estar, a iluminar tantas noites, tantas histórias, tantos amores.
Um comentário:
COISA MAIS LINDA *-*
Postar um comentário