6 de janeiro de 2011

Carta Argumentativa?

Palmeira das Missões, 04 de janeiro de 2011.

Caros raros leitores,

Exatamente às 11:24 a.m., venho através de um lamento, comunicar-lhes que, a partir de hoje, ou deste ano, esse diário será encerrado; emperrado.
Para alguns que acompanharam a trajetória de meu mais longo eu-lírico, dos devaneios mais profundos - que nem sempre foram tão verdadeiros, porém sempre obtiveram um pouco da verdade - que foram escritos, tatuados ao longo dessas poucas páginas, o meu humilde 'Muito Obrigado'. À vocês, meu raros leitores, um saudoso adeus. Mas com um gosto de breve recomeço.
Já estou engenhando uma nova morada pro meu mais gostoso e intenso pseudônimo. E estão todos convidados a participar de nova etapa da vida do meu personagem de estimação.

Um beijo, uma dose.
Manoella Fortes Fiebig, vulgo Jackie Fucker.


Coming Soon.

Nenhum comentário: