11 de novembro de 2010

is this it.

Eu nunca acreditei em mudanças. Em mudar pelo tempo, ou por alguém.
O certo, na verdade, eu achava que as pessoas apenas evoluiam.
Mas como? Evolução é uma artéria, enquanto o amadurecimento e as mudanças são pequenas ramificações, chamadas veias.
"He Changes His Mind"
Minha evolução é nítida. Alguns chamam de regressão...
As caracterísitcas desse retrocesso fazem-se reais quando levamos em conta tudo o que já vivi.
As veias que me bombearam até aqui, aperfeiçoaram esse objeto incontestávelmente imperfeito.

Então passei a crer nas mudanças, e vê-las de modo diferente. Talvez pelo fato de eu estar realizando ações que iam contra meus princípios, mas hoje, entendo como crescimento; ou desenvolvimento.
Desenvolvemos todos os dias capacidades novas, e são elas que nos fazem menos incompletos. Essas aquisições são capazes de mudar o mundo, o nosso mundo. Para crescer, necessitamos, primordialmente, de nossas veias.
As coligações existentes entre o nosso ser e nossas vias de transição são indubitáveis. Elas existem. Somos diretamente ligados ao futuro, ao amanhã.
E amanhã eu crescerei tanto, que pensarei sobre o quão tola fui hoje...

Talvez daqui a um minuto, seja amanhã.

He Changes His Mind!

Nenhum comentário: